MB Mangakás: Arte Fanfics

Arte Fanfics

Para aqueles Mangakás que estão parado e não tem uma história para desenhar seu novo projeto de mangá, está area é para vocês,as Fanfics que são criadas serão deixadas nesta area para os Mangakás que se intereçarem na Historia poder criar o Mangá da Fanfic.

As regras são simples, criar um Mangá que esteja nas condições das "Regras de Divulgamento", e dar Creditos no Mangá para o autor da Fanfic no Mangá como Autor (LOGICO). E se preferir, você podera assim contatar o Autor da Fanfic para saber mais sobre como Desenhar ou os melhores detalhes da História, para isso nos Contate pelo email mbmangakas@hotmail.com e nos fale em que autorestá intereçado trocar suas ideias.

E o autor da Fanfic deve estar disposto a trabalhar com qualquer mangaká que quiser desenhar sua historia, e deve estar ciente de que, quem vai criar o desenho dos personagens é ele.

Estamos esperando suas fanfics, então, mesmo não sendo desenhista você pode trabalhar conosco.

4 comentários:

Amiga Barriga disse...

gostei do seu blog :)
quer fazer parceria?

Amiga Barriga disse...

já coloquei seu button no meu blog ;)

Amiga Barriga disse...

acho melhor cancelar a parceria :/
é q eu ñ tinha visto o post de parcerias ... eu ñ tenho 150 visitas diarias :/
vou tirar o button

Anônimo disse...

hei preciso desenhar auguma coisa auguem tem alguma história ae?
tenho um blog, tem os meus desenhos lá, quem qiser fazer parceria, meu e-mail é: l-tuc@hotmail.com

Deixe seu recado:

©2008 Copyright MB Mangakás - Todos os Direitos Reservados